Galvão Bueno exalta classificação do Flamengo na Libertadores: 'Grande noite do futebol brasileiro'

Narrador relembrou goleada do clube carioca sobre o Grêmio

Por O Dia

Galvão Bueno
Galvão Bueno -
Rio - O narrador Galvão Bueno apresentou na última segunda-feira o programa "Bem, Amigos!" no SporTV. Ele voltou a falar da goleada do Flamengo sobre o Grêmio, na semana passada, que classificou a equipe carioca para final da Libertadores.
"Estivemos presentes, eu e o Caio naquela quarta-feira que foi uma noite memorável para o futebol brasileiro. Uma vitória histórica para o Flamengo. Mas sem dúvidas uma grande noite para o futebol brasileiro", afirmou.
Além disso, o narrador reforçou a importância do feito e disse que o clube carioca representará contra o River Plate, no próximo dia 23, o futebol brasileiro na competição.
"Muita gente não gosta que eu fale, mas eu sempre falei, desde os anos 80, que todo clube que decide uma final de Libertadores é o Brasil naquela decisão. Já foi o São Paulo, o Grêmio, o Santos, o Internacional, o Cruzeiro e agora será o Flamengo", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários