Medalhão do Flamengo revela pior momento no clube: 'Meu corpo não respondia'

Atualmente, meia é um dos jogadores mais importantes da equipe comandada por Jorge Jesus

Por O Dia

Flamengo é o campeão da Libertadores
Flamengo é o campeão da Libertadores -
Rio - Um dos principais jogadores do Flamengo, Éverton Ribeiro vive melhor momento no clube desde que foi contratado, em 2017. Vindo dos Emirados Árabes, o camisa 7 relembrou a dificuldade para se adaptar fisicamente ao futebol brasileiro em seu retorno.
"Final de 2017 (foi o meu pior momento no clube), onde meu corpo não correspondia tão bem. Estava vindo de uma sequência de jogos muito grande, sem férias, tinha feito um ano a mais jogando. Foi um período difícil, que serviu de aprendizado para hoje desfrutar desse momento do Flamengo”, afirmou Éverton Ribeiro.
Titular absoluto do time comandado por Jorge Jesus, Éverton Ribeiro já disputou 147 jogos e anotou 22 gols. Na atual campanha, são cinco bolas nas redes e ainda nove assistências.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários