Mauro Cezar afirma que Cavani é um possível alvo do Flamengo

Rubro-negro já planeja elenco para 2020

Por O Dia

Cavani
Cavani -
Rio - Próximo do título do Brasileiro a na final da Libertadores, o Flamengo já planeja o ano que vem. Além da manutenção de Gabigol e de Jorge Jesus, a equipe carioca já estaria de olho em outros atletas. De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, um deles seria Cavani.
"Nessa observação, Edinson Cavani, que fará 33 anos em 14 de fevereiro, é possível alvo rubro-negro. O Flamengo vai perguntar, no início do ano, se o uruguaio renovará, ou não, com o Paris Saint Germain (tem contrato até 30 de junho de 2020) e se em seus planos estarão um retorno à América do Sul. Nomes como Diego Costa (fez 31 anos no dia 7) são pouco cotados. Motivo: tem contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2021!", afirmou.
Além do uruguaio, o comentarista também disse que o Flamengo está de olho em nomes bem menos badalados para reforçar o seu elenco no próximo ano.
"Com o sucesso de Pablo Marí, adquirido junto ao Manchester City por cerca de €1,6 milhão (R$ 7,1 milhões), o departamento responsável por pesquisar jogadores mira em outros com o mesmo perfil. E há espaço para estrangeiros no elenco devido às recentes saídas de Fernando Uribe e Gustavo Cuellar", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários