02/10/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - Partida entre as equipes do Grêmio e Flamengo em jogo válido pela semifinal da Libertadores 2019 realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (02). Foto: Nayra Halm/Parceiro/Agência O Dia - Nayra Halm/Parceiro/Agência O Dia
02/10/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - Partida entre as equipes do Grêmio e Flamengo em jogo válido pela semifinal da Libertadores 2019 realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (02). Foto: Nayra Halm/Parceiro/Agência O DiaNayra Halm/Parceiro/Agência O Dia
Por Venê Casagrande
Rio - O Flamengo está perto de fechar com um patrocinador para o ano que vem. Trata-se da Orthopride, especializada em higiene bucal. A marca da empresa será estampada no meião, parte do uniforme que atualmente exibe a "Azeite Royal", que deixará de ser parceira do clube em dezembro de 2019.

Além do meião, a Orthopride vai ser estampada na parte de trás do uniforme de treino dos jogadores. O contrato com validade até dezembro de 2020 será encaminhado para os poderes do Flamengo aprovarem. Existe a chance de a marca começar a ser parceira neste ano, sendo estampada na parte de trás do short de jogo, mas ainda não está definido.

Segundo apurou a reportagem do O Dia, a parceria com a Orthopride vai render cerca de 2,5 milhões aos cofres do Rubro-Negro.