Técnico do River crê que falta de experiência possa pesar contra o Flamengo em final da Libertadores

Equipes se enfrentarão no próximo dia 23 no Chile

Por O Dia

Gallardo: técnico do River
Gallardo: técnico do River -
Argentina - Bicampeão da Libertadores como treinador do River Plate, Marcelo Gallardo conhece bem a competição. O argentino acredita que a falta de experiência do elenco rubro-negro em uma decisão como essa possa pesar a favor da sua equipe na partida do próximo dia 23 no Chile.
"Os dois times apostam em um jogo atraente. Vamos ver como eles irão reagir. Na final, outras coisas entram em campo. Estamos acostumados com esses jogos, para o Flamengo será a 1ª vez. A experiência em grandes finais pesa", afirmou.
Apesar de elogiar o grande momento da equipe de Jorge Jesus, Gallardo relembrou que nem sempre o Flamengo foi tão dominante contra os seus adversários na Libertadores.
"O Flamengo merece estar na final. Mas nem sempre conseguiu jogar assim. Sofreu contra o Emelec. Hoje, está em bom momento, é líder do seu campeonato e finalista da Copa", opinou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários