Mauro Cezar diz que afirmação de Mano Menezes sobre mudança de técnico do Flamengo 'é uma piada'

Treinador do Palmeiras disse que Abel poderia ter o mesmo sucesso se contasse com os mesmos jogadores de Jorge Jesus

Por O Dia

Mauro Cezar Pereira
Mauro Cezar Pereira -
Rio - A declaração de Mano Menezes de que o Abel Braga poderia ter o mesmo sucesso de Jorge Jesus, se o brasileiro contasse com os mesmos jogadores que o português, fez o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira criticar a afirmação do treinador do Palmeiras.
"Confesso, eu ri. Ri alto! O corporativismo de certos treinadores do futebol brasileiro ultrapassa todos os limites. Quando um estrangeiro desembarca por aqui e muda a ordem das coisas fazendo um time que estava oito pontos atrás do líder disparar com dez de frente sobre o segundo colocado, além de alcançar a semifinal da Libertadores massacrando o campeão de dois anos atrás, parece impossível a esses profissionais reconhecer que urge parar e repensar o próprio trabalho. Repensar treinos, estratégias, tudo", afirmou.
Em entrevista à ESPN Brasil, Mano ressaltou que o elenco do Flamengo melhorou após a chegada do português. Rafinha, Filipe Luís, Pablo Marí e Gerson não jogaram com Abel Braga.
"Eu penso que, com esses jogadores aí, Abel Braga também teria sucesso no Flamengo (…). Não teve os laterais, não teve o Gérson, não teve o zagueiro, e estava com quantos meses de trabalho? Não estava nem com quatro cinco meses, mais um mês de preparação, três meses de competição", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mauro Cezar Pereira Reprodução
Abel Braga Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia

Comentários