Luís Figo rasga elogios a trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: 'Gosto muito'

Ídolo português demonstrou não estar surpreso com os resultados do comandante rubro-negro

Por O Dia

Luís Figo
Luís Figo -
Rio - O trabalho de Jorge Jesus no Flamengo tem repercutido dentro e fora do país. Portugal, terra natal do treinador, tem voltado sua atenção para a equipe Rubro-Negra, que é líder isolada do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa Libertadores. Quem também demonstrou acompanhar o trabalho do técnico no Brasil foi seu compatriota Luís Figo.
Em entrevista para uma iniciativa desportistas no Palácio de Belém, o ídolo da seleção de Portugal e um dos membros da geração galática do Real Madrid, rasgou elogiou a Jorge Jesus e afirmou não estar surpreso com os resultados conquistados pelo treinador.
"Não tenho dúvidas que Jesus tenha sucesso onde esteja, seja no Brasil ou em qualquer outro lugar onde tenha as condições necessárias para fazer um bom trabalho. É um treinador que pessoalmente gosto muito, já demonstrou as qualidades que tem e fico feliz porque prestigia a profissão de treinador português no Brasil", disse ele que foi eleito o melhor jogador do Mundo pela FIFA em 2001.
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, 10 pontos a frente do více líder Palmeiras, o Flamengo tem pela frente, nesta quinta-feira, o Goiás, pela 29ª rodada, no Serra Dourada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários