Zico revela sonho que Jorge Jesus está conseguindo realizar no Flamengo

Ídolo do clube demonstrou confiança nos títulos em disputa

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Zico é o maior ídolo da história do Flamengo, até hoje é lembrado por ter feito parte das principais conquistas do clube: a Libertadores e o Mundial, ambos em 1981. Atualmente o Galinho está no Japão, como diretor técnico do Kashima Antlers. Em entrevista ao jornal português "A Bola", o ex-jogador demonstrou estar otimista em relação ao fim de ano da equipe da Gávea e revelou que Jorge Jesus realizou um sonho que ele e os torcedores gostariam de ver.
"Aqui, acordo de madrugada para ver o Flamengo porque sei que vou ver um bom futebol e jogadores se entregando de corpo e alma. Acho que a grande vantagem do Jorge Jesus foi mostrar (aos jogadores) o que é o Flamengo, como se deve jogar no Flamengo. E trouxe a torcida de volta. A torcida tem uma empatia muito grande com a equipe e está sendo fundamental. Todos os jogos com 50 ou 60 mil pessoas e os caras dando conta do recado. Isso deixa a gente feliz, o que sempre sonhamos foi com o Flamengo jogando um futebol deste nível", disse Zico.
Galinho se mostrou confiante para o título da Libertadores deste ano, além disso, o eterno camisa 10 acredita que a conquista do título Brasileiro será "difícil de escapar", ainda mais com o futebol praticado pela equipe.
"Foi uma felicidade grande ver o Flamengo novamente na final da Libertadores depois de tantos anos, mas mais do que isso, o que nos agrada é a forma como está jogando: uma equipe altamente ofensiva, com padrão de jogo, que dá gosto ver. Continuando assim, com a equipe completa, tem todas as chances de voltar a ganhar a Libertadores... Dificilmente deixa escapar esse título (do Brasileirão)!", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários