Comentarista compara Jorge Jesus e Abel Braga: 'Passa o dia no Ninho até de folga'

Segundo o jornalista, português passa mais tempo no CT do Flamengo do que o antigo treinador

Por O Dia

O primeiro treino do técnico Jorge Jesus no Flamengo, no Ninho do Urubu
O primeiro treino do técnico Jorge Jesus no Flamengo, no Ninho do Urubu -
Rio - No começo da tarde desta quarta-feira, durante o programa Bate-Bola Debate, o comentarista da ESPN, Jorge Nicola falou sobre o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo e o comparou com Abel Braga. Segundo o jornalista, o 'Mister' passa mais tempo no CT do clube do que o antigo treinador.
"Os treinadores morrem de ciúme de alguém que vem de fora e faz sucesso. Então, sempre que possível, haverá alguma alfinetada. Até acho que, com o Abel Braga, o Flamengo tinha chances de ser campeão, mas talvez o campeonato estivesse aberto, pois Jorge Jesus arranjou uma série de soluções que o Abel não arranjaria", prosseguiu.
"A primeira grande diferença do trabalho entre os dois, é a forma como encara o trabalho no dia-a-dia. Abel chegava meia hora antes e saía meia hora depois. No dia em que o elenco está de folga, Jesus vai com a equipe dele e passa o dia inteiro no Ninho do Urubu estudando e analisando. Ontem, por exemplo, o elenco se reapresentou à tarde, e Jesus chegou às 8h e foi embora às 20h. Então, a dedicação desse cara é incomum. Não dá para comparar. São prateleiras diferentes", concluiu Nicola.
O próximo compromisso da equipe comandada por Jorge Jesus acontece nesta quinta-feira, quando o Flamengo visita o Goiás, às 20h, no Serra Dourada, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder, o Rubro-Negro espera manter a boa vantagem sobre o vice, Palmeiras.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários