Torcedor do Flamengo faz montagem com o nome da filha recém-nascida: Maitê Arrascaeta Gabigol de Jesus Vapo

Falsa certidão de nascimento viralizou na Internet: 'sou maluco, mas nem tanto'

Por Yuri Eiras

Flamengo conquistou o sétimo título do Brasileiro
Flamengo conquistou o sétimo título do Brasileiro -
Rio - Os amigos ficaram assustados quando Eric Henrique publicou a certidão de nascimento da filha Maitê nas redes sociais. "Esse cara é maluco", cravou um amigo, após ler o sobrenome da menina: Arrascaeta Gabigol de Jesus Vapo. O documento, claro, uma montagem, viralizou na Internet.
Certidão de nascimento viralizou: Maitê Arrascaeta Gabigol de Jesus Vapo - Reprodução
"Todo mundo falou zoando que ia colocar o nome do filho de Gabigol, Bruno Henrique...Aí, depois que fui no cartório registrá-la, eu mesmo fiz a montagem para sacanear o pessoal do trabalho. Ainda zoei minha esposa, mostrando a edição para ela. Ela nem levou fé. Sabe que sou maluco, mas nem tanto. Acho que tomaria um banho de água quente se fizesse isso", brincou Eric Henrique, papai orgulhoso da filhota pé quente.
"Minha esposa começou a passar mal no dia 23, no jogo dos 5 a 0. Acho que nem preciso falar mais nada! Nem consegui ver o jogo direito naquela emoção, mas fluiu tudo bem. Ela nasceu no dia 24, de manhã. Tem tudo para dar certo. Eu falei pros meus amigos que minha filha ia nascer finalista da Libertadores. Pela Maitê e por todos os rubro-negros".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Flamengo conquistou o sétimo título do Brasileiro Alexandre Vidal / Flamengo
Certidão viralizou: Maitê Arrascaeta Gabigol de Jesus Vapo Reprodução