Mauro Cezar vê Flamengo perto do título: 'Palmeiras terá que jogar mais e secar mais'

Comentarista falou sobre as comparações do Brasileiro atual com 2009

Por O Dia

Flamengo
Flamengo -
Rio - Após as comparações com o Brasileiro de 2009, depois que o Flamengo tropeçou e deixou a vantagem para o Palmeiras cair para oito pontos na tabela, o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, afirmou que somente a matemática aproxima as duas situações. Naquele ano, o Verdão liderava e tinha oito pontos de vantagem para o Rubro-negro que acabou campeão.
No entanto, o Flamengo iniciava a sua arrancada naquele momento e o Palmeiras tinha outras equipes mais próximas na tabela. O Verdão vivia uma fase irregular e não tinha um futebol tão elogiado como é o da atual equipe de Jorge Jesus.
"O atual líder demonstra mais segurança do que aquele de dez anos atrás. A diferença do Flamengo atual para o Palmeiras de 2009 não pode ser analisada só pela matemática. Os rubro-negros terão que sofrer alguns apagões e os alviverdes dependerão de eficiência que beire a excelência. Não é difícil perceber que será preciso jogar mais bola e secar, muito", opinou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Flamengo Reginaldo Pimenta
Mauro Cezar Pereira Reprodução

Comentários