Marido de atriz da Globo tentou levar Gerson para o Corinthians, mas ele preferiu o Flamengo

Jogador é peça importante no esquema de Jorge Jesus

Por O Dia

Gerson
Gerson -
Rio - O meia Gerson é um dos destaques do Flamengo, mas ele chegou a iniciar uma conversa com o Corinthians, rival deste domingo no Brasileiro. O agente Carlos Eduardo Baptista, marido da atriz Juliana Paes, tentou colocar o jovem, de 22 anos, no clube paulista. Porém, o lado torcedor acabou pesando na escolha pelo Rubro-negro.
"Dudu é meu parceiro. Conversamos e ele disse: "Vamos colocar o nome do Gerson no Corinthians?" Colocamos e com força. O Flamengo, porém, foi o único clube que apostou no atleta de verdade. Além disso, eu e Gerson somos flamenguistas", disse Marcão, o pai do jogador, em entrevista ao portal "globoesporte.com".
Para contratar Gerson, o Flamengo pagou 11,8 milhões de euros (quase R$ 50 milhões) à Roma pelos 100% dos direitos econômicos. O meia já fez 25 jogos oficiais pelo clube carioca e marcou dois gols. O seu contrato é até dezembro de 2023.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários