Fusão: com 23 gols no Brasileiro, Bruno Henrique e Arrascaeta herdam função de Gabigol

Com a suspensão do camisa 9, dupla com histórico goleador assume responsabilidade contra o Timão

Por O Dia

Eleito o melhor jogador da Libertadores da América, Bruno Henrique é um dos artilheiros do Flamengo
Eleito o melhor jogador da Libertadores da América, Bruno Henrique é um dos artilheiros do Flamengo -
Rio - Bem servido. É como o torcedor classifica o poderio ofensivo rubro-negro para o confronto com o Corinthians, neste domingo, no Maracanã, mesmo com o desfalque de Gabigol. Suspenso, o artilheiro isolado do Brasileiro, com 20 gols, deverá ser substituído por Vitinho. No entanto, é no apurado faro de Bruno Henrique e Arrascaeta que os flamenguistas apostam para suprir a importante baixa. 
Juntos, os dois somam 23 gols. Com 12, Bruno Henrique divide a vice-artilharia da competição ao lado de Wellington Paulista, do Fortaleza. Com 11, Arrascaeta aparece logo atrás, empatado em terceiro lugar com Gilberto, do Bahia, e Everaldo, da Chapecoense.
Na melhor fase da carreira, Bruno Henrique pode assumir a função de referência na ausência de Gabigol, mas sem perder a liberdade de se movimentar e encaixar sua característica arrancada. Decisivo, ele tem 25 gols em 2019 e, portanto, tranquiliza o torcedor quando o assunto é bola na rede.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários