Gabigol - Alexandre Vidal/ Flamengo
GabigolAlexandre Vidal/ Flamengo
Por O Dia
Rio - Bruno Henrique comandou, com três gols, a goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, no Maracanã, mas Gabigol, mesmo suspenso, dominou o noticiário pós-jogo depois que o vice de futebol, Marcos Braz, revelou a existência de um encaminhado acordo com a Inter de Milão-ITA e que decisão de permanecer na Gávea em 2020 depende exclusivamente do camisa 9.
"Ele tem que decidir a vida dele, se quer continuar no clube em 2020. A situação está com ele. Com a Inter, está tudo muito bem encaminhado. Agora, a decisão é dele. O Flamengo fez a proposta, está tudo equacionado. Agora, vamos ver se ele quer jogar em 2020 no Flamengo", disse Marcos Braz.
Publicidade
O dirigente não revelou maiores detalhes do encaminhado acerto, mas o clube deve abrir os cofres para garantir a contratação definitiva de Gabigol, provavelmente com valores superiores aos R$ 63 milhões investidos em Arrascaeta, maior contratação da história do clube. De olho no planejamento para a próxima temporada, Braz pressiona o atacante em busca de uma definição rápida do caso.
"Ele tem que falar se quer jogar ou não no Flamengo em 2020. O prazo, teoricamente, é o último dia de contrato dele. Mas, não vou ficar esperando até o último dia. Estamos em reta final de temporada. Ele é superimportante para o Flamengo. Até por essa importância, uma reposição tem que ser feita com calma e tranquilidade. A prioridade é o Gabriel, a gente quer o Gabriel. Mas, tem que ver o que ele quer", afirmou o homem-forte do futebol rubro-negro.