Bruno Henrique e Rodrigo Caio iniciam trabalho de transição para retornar ao Flamengo

O atacante e o zagueiro estão se recuperando de lesão no joelho direito e no adutor da coxa esquerda, respectivamente, e vão começar a trabalhar com bola nesta quinta-feira

Por Venê Casagrande

Bruno Henrique, atacante do Flamengo
Bruno Henrique, atacante do Flamengo -
Rio - O atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, que se recuperam de lesão no joelho direito e no adutor da coxa esquerda, respectivamente, vão iniciar o trabalho de transição no campo nesta quinta-feira. Os dois se machucaram no jogo de ida da final da Recopa, contra o Del Valle, no dia 19 de fevereiro. Deste então, ambos fazem tratamento intensivo se recuperarem o quanto antes.
O próximo jogo do Flamengo é contra o Botafogo, sábado, no Maracanã, às 18h, pela segunda rodada da Taça Rio, e Bruno Henrique e Rodrigo Caio dificilmente estarão à disposição. O que tem mais chance é o atacante, que evoluiu bem nos últimos dias. O zagueiro ainda tem dificuldades para fazer alguns movimentos e requer mais cuidado.
Bruno Henrique, inclusive, esteve na Gávea, na última terça-feira, para buscar camisas do Flamengo que tem direito em contrato. O atacante, segundo apurou a reportagem, caminhava normalmente, tirou fotos com funcionários e revelou que há chances de estar apto para pegar o Botafogo.
A tendência é que Bruno Henrique e Rodrigo Caio fiquem prontos para entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, às 21h30, pela segunda rodada da Libertadores.

Comentários