Conversas de renovação entre Flamengo e Jesus são paralisadas por conta do COVID-19

Surto de coronavírus pelo Brasil esfriaram as tratativas entre treinador e clube; negociações devem ser retomadas em abril

Por O Dia

O técnico Jorge Jesus não tinha sintomas do novo coronavírus
O técnico Jorge Jesus não tinha sintomas do novo coronavírus -
Rio - As conversas de renovação de contrato entre Jorge Jesus e Flamengo estão paradas. Por conta das paralisações dos principais campeonatos pelo país devido ao novo coronavírus, as tratativas entre o técnico português e o clube também estão estagnadas. De acordo com o 'Globoesporte.com', as negociações só devem retornar em abril.

Na última segunda-feira, Jorge Jesus testou 'positivo fraco' ou 'inconclusivo' para o COVID-19 e despertou preocupação nos bastidores do clube. De acordo com o Flamengo, através de comunicado oficial, o comandante português está de quarentena e sob cuidados médicos. O terceiro teste de contraprova deve sair ainda nesta quarta-feira.

Jorge Jesus e Flamengo estão de acordo com o período de renovação de contrato, no entanto os valores seguem sendo empecilho. O técnico português chegou ao rubro-negro em agosto de 2019 e desde então já são cinco títulos conquistados: Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

Comentários