Paralisação no futebol pode adiar lançamento de uniforme 2 do Flamengo

Evento marcado para maio pode sofrer alteração se o cenário, por conta da pandemia do novo coronavírus, não melhorar no país

Por Venê Casagrande

Uniforme número 2 do Flamengo para a temporada de 2020
Uniforme número 2 do Flamengo para a temporada de 2020 -
Rio - O Flamengo e a Adidas têm um acordo para lançar o novo segundo uniforme do Rubro-Negro, predominantemente branco, em maio. Com a paralisação do futebol brasileiro por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento corre o risco de ser adiado.

O clube e a empresa mantém contatos diários e esperarão o mês de abril para decidirem qual ação tomar em relação ao lançamento do segundo uniforme do Flamengo. Como ainda não há definição se em maio o futebol brasileiro estará parado, mesmo que o cenário indique isso, os dois lados não querem tomar atitudes que poderão ser precipitadas no futuro.

Na teoria, o lançamento está mantido para maio, ainda sem data definida, mas o assunto será pauta nas reuniões entre Flamengo e Adidas ao longo dos próximos dias. A relação é boa e contínua entre as partes, que não não enxergam nenhuma dificuldade no futuro para tomarem a decisão que julgarem correta.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários