Fabrício Bustos nega que esteja em negociação com o Flamengo

Especulado no Rubro-Negro pela imprensa argentina, lateral-direito tem contrato com o Independiente até junho de 2022

Por Venê Casagrande

Fabrício Bustos estaria na mira do Flamengo
Fabrício Bustos estaria na mira do Flamengo -
Rio - Não é segredo para ninguém que, antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo estava no mercado em busca de um lateral-direito para ser reserva do titular Rafinha.

Um jogador especulado pela imprensa argentina foi o do Fabrício Bustos, do Independiente, da Argentina. O lateral de 23 anos é titular absoluto e tem contrato até junho de 2022. Diante do boato, o Flamengo soltou comunicado e negou que esteja negociando a contratação do jovem.

"O Clube de Regatas do Flamengo nega que haja interesse e negociação pelo atleta Fabricio Bustos."

Para ouvir o lado de Fabrício Bustos, a reportagem entrou em contato com o lateral-direito, que negou qualquer negociação e disse:

"Não sei de onde tiraram isso. Não tem nada", disse ao Jornal O Dia.

Atualmente, o Flamengo tem à disposição para a lateral direita Rafinha e João Lucas, mas o técnico Jorge Jesus já disse, publicamente, que espera a chegada de um jogador para reforçar a posição.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários