Coronavírus, sonho pelo Flamengo e meta: Pedro comenta início de trajetória no clube

Atacante chegou ao Rubro-Negro no começo desta temporada e projetou títulos pela equipe carioca

Por O Dia

Pedro
Pedro -
Rio - No período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo está fazendo uma série de entrevistas com jogadores e profissionais da comissão técnica na FlaTV. O convidado nesta quarta-feira foi o atacante Pedro, que falou sobre os dias de confinamento em casa, o principal sonho para conquistar com a camisa rubro-negra e metas de gols.
VEJA ABAIXO A ENTREVISTA DO ATACANTE PEDRO:
Período de quarentena:

Essa parada vai atrapalhar a todos, não só o Flamengo. Todos os clubes estão perdendo, mas quando retornarmos, nós vamos fazer de tudo para voltar a ter a melhor forma física possível.
Parceria com Gabigol:

Um jogador muito bom. Gabigol é o ídolo que fez o gol do título na Libertadores, mas creio que todos no elenco têm uma qualidade muito alta.

Meta de gols?

Não. A meta principal é conquistar título. O gol é a consequência do coletivo. O gol é consequência desse trabalho.

Adaptação ao time:

Está sendo muito boa. Os jogadores que já estavam no elenco ajudaram a todos que chegaram na adaptação.

Preocupação com pessoas na Itália:

Muito triste o que está acontecendo na Itália. Infelizmente não tem o que fazer, ao não ser torcer para passar logo. Isso serve de atenção para a gente tomar o máximo de cuidado possível e ficar em casa.

Grande sonho com a camisa do Flamengo:

O grande sonho é ganhar a Libertadores. Quem sabe disputar o Mundial também. Se Deus quiser conquistar esses títulos esse ano.

Comentários