2020-02-26 - Recopa Sul-Americana -  FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Jorge Jejus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco
2020-02-26 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Jorge Jejus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - O Flamengo segue negociando a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus. Para o jornalista Juca Kfouri, é natural que o treinador tenha um pedido considerável de aumento salarial após tudo o que conquistou pelo Rubro-Negro.
"Eu imagino que a única comparação que o Jorge Jesus possa fazer seja com o salário de alguns de seus comandados. Eu não sei se ele ganha mais que o Gabigol, se ele ganha menos que o Gabigol, se ele ganha mais que o Bruno Henrique, se ele ganha menos que o Bruno Henrique. Eu não sei qual é a escala, mas, digamos, supondo que ele ganhe menos que o Gabigol, eu acho razoável que ele peça o salário do Gabigol", disse Juca durante o podcast "Posse de Bola", do UOL.
Publicidade
Mauro Cezar, que também participava do debate, afirmou que o treinador já ganha próximo ao valor do atacante e, caso ganhe aumento de 50%, poderá ultrapassá-lo.
"A pedida dele foi em torno de 50%, mas, mesmo sem esse aumento, o que ele ganha, na melhor das hipóteses, para o Gabigol, vai empatar, vai ser mais ou menos igual. E qualquer aumento que ele tenha, ele vai ganhar mais que o Gabigol. Ele não vai ganhar menos que o Gabigol, não. E que qualquer outro jogador, o Gabigol é o mais caro do elenco hoje, ele e depois vem o Bruno Henrique e Arrascaeta".