Destaque do Internacional desperta interesse do Flamengo, revela empresário

Marcelo Robalinho, agente do voltante Patrick, afirmou que o Rubro-negro sondou o jogador de 27 anos

Por O Dia

Vice de futebol, Marcos Braz
Vice de futebol, Marcos Braz -
Rio - Um dos principais jogadores do atual elenco do Internacional nas últimas temporadas, o volante Patrick foi sondado pela diretoria do Flamengo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, afirmou que o clube carioca procurou o Colorado procurando saber mais sobre o atleta de 27 anos.

Ainda conforme informado pelo jornalista, o Corinthians também sondou o meia, mas a intenção do Internacional não é negociar o jogador, mesmo não sendo prioridade do novo técnico Eduardo Coudet. Patrick se destacou no Campeonato Brasileiro de 2017, pelo Sport e soma hoje, no Inter, 106 partidas e 15 gols marcados.

"O Patrick é um jogador nosso que recebe sondagens frequentes, tanto no Brasil quanto no exterior. Existiu uma situação muito próxima da Turquia. Aconteceu em janeiro desse ano e junho do ano passado, do Fenerbahce, e tivemos também do México no ano passado. No começo desse ano, existiram diversas sondagens por ele (Patrick), mas a direção me passou que ele é um jogador que o treinador gosta muito e, por conta disso, está na lista dos inegociáveis", teria dito Marcelo ao jornalista.

Comentários