Willian Arão - Gilvan de Souza/Flamengo
Willian ArãoGilvan de Souza/Flamengo
Por O Dia
Rio - Willian Arão viveu bons e maus momentos momentos com a camisa do Flamengo. Mas, definitivamente, com Jorge Jesus, o desempenho do jogador tem sido fundamental para os recentes títulos do clube. Atleta do 'Mister' na época de Benfica, o ex-lateral Guilherme Santos comentou o crescimento do volante Rubro-Negro no segundo semestre de 2019.

"Ele (Jorge Jesus) me falou: ‘olha, eu tenho um volante, que é o Arão, que me dá o cabeceio, saída de bola. O Cuéllar me dá saída de bola, mas não me dá o cabeceio e, como eu não tenho uma zaga muito alta, vou perder muito a primeira e a segunda bola’. As coisas acontecem com uma naturalidade, mas o Arão fez com que ninguém lembrasse do Cuéllar", disse, antes de completar:

"O Jesus pega muito rápido a dinâmica da equipe. Ele quer que a equipe que trabalhe de forma agressiva durante 90 minutos, o placar é de menos. É perfeccionista. Na minha primeira semana no Benfica, tive que mudar toda minha maneira de jogar, ele não deixe que o atleta se acomode", emendou Guilherme Santos em entrevista ao 'Expediente Futebol'.