TAÇA RIO 2019 - FLAMENGO X FLUMINESE pela 6 rodada no Maracanã. Na foto Gabigol e Diego. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
TAÇA RIO 2019 - FLAMENGO X FLUMINESE pela 6 rodada no Maracanã. Na foto Gabigol e Diego. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O DiaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Companheiros de equipe no Flamengo, Gabriel Barbosa e Diego Ribas tem uma história curiosa no passado. Em live com o jornalista Caio Ribeiro durante a semana, o atacante Rubro-Negro afirmou que já foi ignorado pelo camisa 10. Segundo Gabigol, o meia não tirou foto com ele, quando o centroavante ainda estava na escolinha do Santos.

"Quando eu era pequeninho, eu estava na escolinha e vi o ônibus do Santos. Meu pai me colocou nas costas e peguei uma foto do Elano, cheguei a ver o Robinho. Eu tinha uns 6 e 7 anos…Diego (Ribas) não quis tirar foto comigo, não me deu moral", disse Gabigol, que complementou:

"Até hoje falo para ele isso, mas agora jogo com ele, joguei com o Robinho, com o Elano. São coisas muito loucas que acontecem. As crianças têm que ir para o estádio, se divertir", encerrou o atacante do Flamengo, que marcou o gol do título da Libertadores com assistência de Diego.