O técnico Jorge Jesus não tinha sintomas do novo coronavírus - Daniel Castelo Branco
O técnico Jorge Jesus não tinha sintomas do novo coronavírusDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Campeão de cinco títulos com o Flamengo nos últimos oito meses, Jorge Jesus segue ganhando elogios de outros treinadores pelo Brasil. Na última terça-feira, Lisca 'Doido' concedeu entrevista ao programa 'Expediente Futebol' e comentou o trabalho do comandante português no Rubro-Negro. O técnico do América-MG falou sobre as mudanças que Jesus vem fazendo no futebol brasileiro.

"Eu acho que o trabalho é muito bom, é realmente uma mudança de paradigma dentro no nosso futebol. Nós já vimos vários times com vários investimento altos, em que o time não funcionou. Vimos várias vezes, nem uma, nem duas. E todo mundo falou sempre: “o jogador brasileiro tem a maneira de treinar, de jogar, não pode trazer o método europeu pra cá vai deixar todo mundo robotizado”, disse Lisca, que completou:

"O que eu estou vendo é um treinador europeu botando uma metodologia em um dos principais clubes do Brasil, hoje o principal, com grandes jogadores, e a gente está vendo o aconteceu. A gente está vendo o que aconteceu com o Flamengo, com o rendimento dos jogadores. Hoje é um jogo do Flamengo que não é por intuição, é um jogo organizado, planejado, mas que dá liberdade para os jogadores criarem dentro do sistema. Um complementa o outro e o encaixe das peças foi muito forte", encerrou.