26/02/2020 - Recopa Sul-Americana -  FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Rafinha Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
26/02/2020 - Recopa Sul-Americana - FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE - Jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Maracana. Rafinha Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Na última quinta-feira, o lateral direito Rafinha, do Flamengo, participou da live organizada por Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid. Durante a videoconferência, o defensor Rubro-Negro rasgou elogios ao gramado do Beiro-Rio, estádio do Internacional. Para ele, a grama da equipe colorada é a melhor do Brasil.
"O melhor gramado do Brasil hoje é o do Internacional. Esse time do Inter sempre é bom, mas vou te falar, o campo deles é espetacular, igualzinho Europa. Não perde para nenhum (estádio na Europa), é do mesmo nível. É gostoso ficar tocando a bola ali, você não quer que acabe… A bola rola bonito, uma delícia. É o melhor gramado do Brasil", elogiou Rafinha.
Publicidade
"Eu joguei no Beira-Rio em 2006 (pelo Fluminense), e o gramado já era top dos tops. Hoje em dia deve estar perfeito", também comentou Marcelo.
Atuando pelo Flamengo, Rafinha só jogou no Beira-Rio apenas uma vez, quando empatou com o Inter em 1 a 1, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.