Lugano - Divulgação
LuganoDivulgação
Por O Dia
São Paulo - Lugano, diretor de relações institucionais do São Paulo, em entrevista ao blog do Menon, falou sobre o ótimo momento vivido pelo Flamengo e o mérito da diretoria do clube nisso. Para ele, o São Paulo ainda está atrás financeiramente em relação ao clube carioca, mas não esportivamente.
"Financeiramente é impossível disputar um jogador com eles. Mas, esportivamente sim. Estamos nos estruturando para isso. Por isso, o futebol é um esporte grande, mais lindo e mais democrático. Nem sempre quem tem mais dinheiro é o ganhador".
Publicidade
O ex-jogador também revelou que o Rubro-Negro é o melhor time do Brasil e da América do Sul da atualidade.
"O Flamengo é o time a ser batido. É um clube muito sólido financeiramente e que soube montar um grande time com um grande treinador. Mérito da diretoria e de quem cuida do futebol. Soube aproveitar a vantagem que o dinheiro traz".
Publicidade
"O momento do Flamengo é impressionante. É o time mais popular e precisava vencer. Conseguiu e criou uma sinergia muito grande com os meios de comunicação. Tudo isso ajuda. Mas o futebol, como a vida, é feita de ciclos e tudo muda", completou.