Rodinei é apresentado pelo Inter - Reprodução Internacional
Rodinei é apresentado pelo InterReprodução Internacional
Por O Dia
Rio - Campeão da Libertadores e Brasileirão com o Flamengo em 2019, o lateral Rodinei, hoje emprestado no Internacional, revelou conversas sobre o Rubro-Negro dentro do elenco Colorado. Em entrevista ao 'Esporte Interativo', o jogador afirmou que Paolo Guerrero, que também passou pelo clube carioca, brincou com o lateral durante a apresentação aos atletas na equipe gaúcha.

"O Guerrero não me aguenta mais ‘atrás’ dele. Agora, ele fica falando que eu estou mudado. ‘Ah, agora você chegou, foi campeão da Libertadores, do Brasileiro e agora está mudado’. Mas que mudado o que? Ele é meu irmão. Ele fica nessa resenha, mas é meu irmão demais. Ele fica com essas gracinhas", disse Rodinei, que complementou:

"Sabe como é apresentação de jogador, né? Tem que subir na mesa, tem que falar. Aí no dia da minha apresentação tiveram mil perguntas. Em toda apresentação o cara fala ‘Tô muito feliz, porque o grupo me acolheu bem. Vamos conquistar várias coisas, valeu, estamos juntos”. Agora, pra mim? Nossa. Era um monte de pergunta. O Cuesta me perguntou o que eu ganhei ‘lá’ (no Flamengo) e eu falei do Brasileiro e da Libertadores. Aí o Guerrero ficou ‘Aí, tá mudado’", encerrou.