Galvão Bueno - Reprodução
Galvão BuenoReprodução
Por Lance
Rio - O narrador Galvão Bueno foi entrevistado, nesta segunda-feira, pelo ex-jogador e ídolo do Flamengo Zico. O comunicador da "Rede Globo" falou ao canal do Galinho, "Canal Zico 10", e voltou a confessar o seu carinho pelo Flamengo. Galvão explicou de onde veio essa paixão pelo Rubro-Negro e avaliou a distância necessária do clube que ele precisou dar quando iniciou no jornalismo.

- Não virei torcedor do Flamengo por conta do Zico. O Zico fez aumentar o sentimento pelo Flamengo. No tricampeonato carioca do Flamengo em 1953,1954 e 1955, meu tio Antônio me levava para o Maracanã. Eu frequento o estádio desde os cinco anos. Faziam festa comigo. E aí, eu virei torcedor - comentou o principal narrador da "Globo".

Desde jovem na profissão, Galvão afirmou que é preciso um certo distanciamento para que se trabalhe narrando as partidas. Então ele deixou este carinho de lado antes de entrar no esporte, embora tenha confessado que viveu grandes momentos transmitindo jogos do Rubro-Negro.

- Eu só me abri que sou torcedor do Flamengo recentemente. O Armando Nogueira me ensinou que depois de uma certa idade, você ganha o direito de falar algumas coisas. Então, decidi falar. E o pessoal me respeita - finalizou ele.
Você pode gostar
Comentários