Gabigol - Daniel Castelo Branco
GabigolDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Artilheiro do Flamengo no último Brasileirão e Libertadores, Gabriel Barbosa despertou interesse em clubes europeus após a ótima temporada realizada em 2019. De acordo com o empresário Wagner Ribeiro, em entrevista ao 'Fox Sports', Gabigol foi frustrado por não ter sucesso na Internazionale e times do Velho Continente estão de olho no jogador de 23 anos.

“Ele ficou muito deprimido por não jogar na Inter. Se sentiu em casa no Santos e vive o auge no Flamengo. Muitos clubes da Europa estão olhando para o Gabigol. Não ter se dado bem pode interferir? Pode. Mas quem o vê no Flamengo feliz talvez pense ao contrário. Ele tem futebol e mercado. Mas quem decide se vai ou não é ele e a família”, comentou o agente.

Gabriel Barbosa chegou por empréstimo da equipe italiana no início de 2019 e teve papel imprescindível na conquista dos cinco títulos recentes do clube carioca. As boas partidas fizeram com que o Flamengo buscasse a compra em definitivo do atleta. No ano passado, o atacante marcou 43 gols em 59 partidas e foi responsável pelo título da Libertadores da América.