O técnico Jorge Jesus não tinha sintomas do novo coronavírus - Daniel Castelo Branco
O técnico Jorge Jesus não tinha sintomas do novo coronavírusDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Revelado nas categorias de base do Flamengo, o meia Ibson hoje atua pelo Tombense, de Minas Gerias. Hoje com 36 anos, o jogador já somou três passagens pela equipe carioca e parece não estar satisfeito. Em entrevista ao 'Fora de Jogo', o atleta afirmou que deseja encerrar a carreira no Rubro-Negro. Ibson também comentou a campanha da equipe carioca em 2019.

"Estava conversando com alguns flamenguistas, hoje todo mundo quer jogar no Flamengo. Há seis anos, a pessoa pensava duas vezes antes de vir. Hoje o clube tem uma das melhores estruturas, salários em dia, não tem dívida. Hoje o jogador prefere ir para o Flamengo, mesmo se não for para jogar. Hoje é fácil escalar o Flamengo. Joga os coletes para o alto, quem pegar, vai jogar", disse Ibson, que complementou:

"Seria um sonho (encerrar a carreira no Flamengo). Cheguei no Flamengo com 9 anos. Passei a maior parte da minha vida lá dentro. Quem sabe? Vamos ver o que Deus tem preparado lá na frente. O Flamengo sempre foi uma paixão. Cheguei criança, saí um homem. Sempre foi tudo na minha vida. Me abriu as portas para o futebol, tenho um carinho e uma paixão muito grande pelo clube", encerrou.