16/04/2019 - AGENCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - Entrevista coletiva de Yeferson Soteldo, realizada no CT Rei Pele, em Santos, litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira, (16). Foto: Jota Erre/Parceiro/Agência O Dia - Jota Erre/Parceiro/Agência O Dia
16/04/2019 - AGENCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - Entrevista coletiva de Yeferson Soteldo, realizada no CT Rei Pele, em Santos, litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira, (16). Foto: Jota Erre/Parceiro/Agência O DiaJota Erre/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Em entrevista ao "Bola da Vez" da ESPN, José Carlos Peres, presidente do Santos, elogiou bastante o venezuelano Soteldo. Para ele, o atacante é o único da América do Sul com capacidade de decidir jogos, ficando à frente de Gabigol, autor de dois gols na final de Libertadores contra o River Plate.
"Soteldo tem comunicação grande com a torcida. Cá entre nós, jogador que decide jogo no futebol sul-americano é o Soteldo. Não consigo enxergar outro que decide de fato. Talvez Gabigol no Flamengo e tal, mas Soteldo faz diferença grande."
Publicidade
O mandatário santista relembrou a última partida do Campeonato Brasileiro de 2019, cujo o Santos venceu o Flamengo por 4 a 0, numa ótima atuação de Soteldo.
"Tanto que o jogo entre Santos e Flamengo, que foi o último jogo do Campeonato Brasileiro, todo mundo viu o que aconteceu né? Alguns jogadores que estavam se sobressaindo se esconderam do time adversário, mas o Soteldo deu uma desequilibrada.", completou.