Partida entre Flamengo x Santos, valida pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro, estadio Maracana, Rio de Janeiro-RJ, Sabado (14). O duelo que vai decidir o campeão simbolico do primeiro turno do Brasileirao. Na foto comemoracao do gol do Gabigol. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco
Partida entre Flamengo x Santos, valida pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro, estadio Maracana, Rio de Janeiro-RJ, Sabado (14). O duelo que vai decidir o campeão simbolico do primeiro turno do Brasileirao. Na foto comemoracao do gol do Gabigol. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - De quarentena em casa, o atacante Gabriel Barbosa tirou a tarde desta terça-feira para responder a algumas perguntas de torcedores. Nas redes sociais, o jogador do Flamengo conversou com alguns rubro-negros e explicou a comemoração dos gols com os punhos cerrados. O camisa 9 aproveitou para rebater os críticos.

“Faço (a comemoração) para agradecer a força que Deus me dá todos os dias para ir atrás do meu sonho! E para mostrar que, por mais que duvidem, estarei forte para VENCER!”, escreveu Gabigol no Instagram.

Peça fundamental nos títulos do Flamengo nos últimos meses, o jogador de 23 anos marcou 54 gols em 69 partidas até aqui pelo Rubro-Negro. Pelo clube carioca, Gabigol já conquistou: Taça Rio, Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.