Lincoln - Reginaldo Pimenta
LincolnReginaldo Pimenta
Por O Dia
Rio - Uma notícia movimentou o mercado de transferências nesta segunda-feira no Brasil. De acordo com o 'Globoesporte.com', o Lokomotiv Moscou-RUS estaria interessado em comprar o atacante Lincoln, do Flamengo. Nesta terça-feira, o perfil oficial do clube russo no Twitter satirizou o suposto interesse no atleta do Rubro-Negro.

Através do Twitter, o jornalista Felipe Schmidt, do 'Globoesporte.com' publicou a notícia do interesse do Lokomotiv em Lincoln. Horas depois, o clube russo respondeu o tweet do repórter ironizando o conteúdo. O perfil da equipe europeia publicou uma foto do carro Lincoln, com a mensagem: 'Compramos o Lincoln 2000 do lançamento. Nennhuma milhagem na Europa.

Revelado pelo Flamengo, o atacante de 19 anos passou pelas seleções brasileiras de base e chamou atenção pelo oportunismo nas equipes sub-17 e sub-20 do Rubro-Negro. No entanto, após a promoção aos profissionais, o atleta não correspondeu o esperado, e desde 2017, disputou apenas 45 partidas, marcando cinco gols.