Willian Arão espera nova oportunidade na seleção - Divulgação
Willian Arão espera nova oportunidade na seleçãoDivulgação
Por O Dia
Rio - Apesar de ser frequentemente criticado pela torcida durante a passagem pelo Flamengo, o volante Márcio Araújo foi titular na maioria dos jogos de 2014 até 2017, acumulando 219 jogos e três gols marcados. Em entrevista ao Fox Sports, o atleta falou sobre a relação com Cuéllar e fez questão de elogiar Willian Arão.

"Willian Arão é o melhor volante do Brasil. Os pedidos da torcida pelo Cuéllar não incomodavam. Dentro do elenco sempre houve o respeito e carinho de todos. Nós devemos respeitar a opinião. Futebol é paixão e move muitas pessoas, principalmente nos grandes clubes”, afirma Márcio Araújo.
Publicidade
Apesar de não ser um jogador conhecido por marcar gols, Márcio Araújo foi fundamental na conquista do Campeonato Carioca de 2014, quando balançou as redes contra o maior rival, Vasco, e garantiu o título estadual para o Rubro-Negro. Torcedor assumido, ele revela ter realizado um sonho de infância ao defender o Flamengo.

“As críticas fazem parte da nossa carreira, tenho um carinho enorme por cada clube que joguei e cada oportunidade que me foi dada mostra o reconhecimento pelo meu futebol. Jogar no Flamengo foi um sonho de criança realizado duplamente. É o maior clube do Brasil e tem a melhor torcida do país", concluiu.