Flamengo e Náutico entram em acordo, mas Thiago Fernandes retornará ao Timbu por empréstimo

Clubes negociaram novo prazo para o pagamento do valor pelo meia, que jogará em 2020 pelo time pernambucano

Por Venê Casagrande e Leonardo Damico

Presidente Rodolfo Landim ao lado de Marcos Braz: comando do futebol rubro-negro
Presidente Rodolfo Landim ao lado de Marcos Braz: comando do futebol rubro-negro -
Rio - Flamengo e Náutico negociavam há alguns meses os valores da contratação do meia Thiago Fernandes, novo reforço do Rubro-Negro. Nesta quinta-feira, o jornalista Venê Casagrande informou em seu canal no Youtube, que os dois clubes chegaram a um acordo, mas um fator curioso chamou atenção. Agora jogador do clube carioca, o atleta de 19 anos será emprestado para ganhar experiência. O destino? O próprio Náutico.

Uma das exigências no acordo entre as duas equipes pelo jogador era que o Flamengo enviasse ao Náutico um atleta como forma de compensação de valores. No entanto, o Flamengo decidiu emprestar o próprio Thiago Fernandes, decisão acatada pela diretoria do time pernambucano. No ano passado, o meia jogou 39 partidas pelo Timbu e marcou oito gols.

A decisão de emprestar o jogador partiu do Flamengo, que enxerga a possibilidade de Thiago ganhar rodagem jogando como titular pelo Náutico na série B. O clube carioca também negociou um novo prazo para o pagamento do valor faltante à equipe pernambucana. O acordo devem ser assinado nos próximos dias e Thiago Fernandes anunciado pelo Rubro-Negro.

Comentários