Andrey - Divulgação
AndreyDivulgação
Por O Dia
Rio - O mercado de transferências está em baixa neste período de coronavírus, mas o Flamengo está próximo de anunciar mais um reforço. De acordo com o Lance!, o Rubro-Negro está próximo de fechar com o atacante Andrey, de apenas 16 anos, que chegaria para a base da equipe, com contrato até o fim de 2022. Em entrevista ao portal, o ex-técnico da equipe, Neto Colucci, elogiou o jovem do Volta Redonda.

"Andrey é um centroavante, tem um faro de gol impressionante, muita qualidade técnica, mas ainda é muito jovem. Ano passado, contra o Flamengo, o utilizei na OPG, fez boas participações, apesar de só ter 16 anos. Esse desempenho dele me fez levá-lo para a Copa São Paulo (de 2020), o colocar em algumas situações de jogo. Sempre sem queimar etapas. É um jogador com uma qualidade que todo mundo procura: sabe fazer gol", disse Colucci, que completou:

"Após a Copa SP, resolvemos subir (Andrey) ao profissional para dar uma bagagem maior para ele. Vemos um potencial muito grande desse menino. É um atleta que vem correspondendo. Vem evoluindo a parte técnica dele, a parte física também. É preciso entender que ainda tem 16 anos. Fomos aos poucos até o profissional, onde há uma condição de desenvolvê-lo melhor, ouvindo os atacantes mais experientes, os zagueiros também", encerrou o ex-técnico do jogador.