Jogador da seleção brasileira revela que quase acertou com o Flamengo: 'Torcida gigantesca'

Volante diz que estava tudo certo, mas os clubes envolvidos tiveram um entrave e a negociação foi encerrada

Por O Dia

De volta à equipe titular, Neymar recebe a marcação de Fred, que deixou o treino lesionado
De volta à equipe titular, Neymar recebe a marcação de Fred, que deixou o treino lesionado -
Rio - Volante da seleção brasileira e do Manchester United, Fred vem se consolidando cada vez mais na Liga Inglesa, considerada a mais difícil do mundo. Em entrevista concedida ao programa Bolívia Talk Show, do canal "Desimpedidos", no Youtube, o jogador falou sobre essa adaptação e revelou que esteve perto de voltar ao Brasil para atuar no Flamengo antes de se destacar no Shakhtar Donestk.
"Eu já tive uma proposta do Flamengo que, se não me engano, no meu segundo no Shakhtar, quase fui para o Flamengo. Estava tudo certo, mas acabou que os clubes tiveram um entrave e acabei ficando lá. Tem uma torcida gigantesca", revelou o volante Fred, em entrevista ao canal Desimpedidos.
Imaginando uma possível volta ao Brasil no futuro, o jogador teve que escolher entre voltar para atuar no Internacional por 700 mil reais, no Atlético Mineiro por 800 mil reais, no Flamengo por 1 milhão de reais ou o Grêmio por 1,5 milhão de reais.

"O Grêmio eu já descarto. O Atlético Mineiro é meu clube de criança e o Inter foi o clube que revelou para o futebol. Nessas condições, eu voltaria para o Internacional", afirmou Fred.

Comentários