De volta à equipe titular, Neymar recebe a marcação de Fred, que deixou o treino lesionado - FOTOS Lucas Figueiredo/CBF
De volta à equipe titular, Neymar recebe a marcação de Fred, que deixou o treino lesionadoFOTOS Lucas Figueiredo/CBF
Por O Dia
Rio - Volante da seleção brasileira e do Manchester United, Fred vem se consolidando cada vez mais na Liga Inglesa, considerada a mais difícil do mundo. Em entrevista concedida ao programa Bolívia Talk Show, do canal "Desimpedidos", no Youtube, o jogador falou sobre essa adaptação e revelou que esteve perto de voltar ao Brasil para atuar no Flamengo antes de se destacar no Shakhtar Donestk.
"Eu já tive uma proposta do Flamengo que, se não me engano, no meu segundo no Shakhtar, quase fui para o Flamengo. Estava tudo certo, mas acabou que os clubes tiveram um entrave e acabei ficando lá. Tem uma torcida gigantesca", revelou o volante Fred, em entrevista ao canal Desimpedidos.
Publicidade
Imaginando uma possível volta ao Brasil no futuro, o jogador teve que escolher entre voltar para atuar no Internacional por 700 mil reais, no Atlético Mineiro por 800 mil reais, no Flamengo por 1 milhão de reais ou o Grêmio por 1,5 milhão de reais.

"O Grêmio eu já descarto. O Atlético Mineiro é meu clube de criança e o Inter foi o clube que revelou para o futebol. Nessas condições, eu voltaria para o Internacional", afirmou Fred.