Clube da Série A procura Flamengo para saber como importar máquina que mede temperatura corporal

Departamento médico do clube é referência no Brasil

Por O Dia

Portcov
Portcov -
Rio - Referência no Brasil nos últimos anos, o Departamento Médico do Flamengo foi procurado por diversos clubes e estrangeiros para consultar sobre protocolos médicos, de segurança e os testes que é realizado no Rubro-Negro. Conforme apurado pela reportagem, os clubes buscam saber como o Rubro-Negro tem agido e se preparado para a volta aos trabalhos e como será a rotina.
No fim de abril, os testes rápidos utilizados pelo Grêmio foram indicados pelo Dr. Márcio Tannure, que ajudou diretamente na aquisição pelos gaúchos. Mais recentemente Atlético-GO consultou sobre a máquina que o Flamengo comprou e usará para avaliar a temperatura corporal dos atletas.
Importado da Europa, o produto será responsável por medir a temperatura dos jogadores, comissão técnica e funcionários que estão envolvidos com as atividades no centro de treinamento. No entanto, o equipamento só deve chegar ao Brasil em junho.
Conhecido pelo excelente trabalho, Departamento Médico do Flamengo chegou a mais uma conquista recentemente. Chefe da equipe médica do clube, Dr. Márcio Tannure foi escolhido em decisão unânime e receberá a Medalha e Diploma Professor Genival Veloso de França, concedida pela Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (Anadem). A solenidade será em setembro, em Brasília.

Comentários