Ao lado de Arrascaeta, Jorge Jesus dá instrução em treino: cinco títulos em sete disputados pelo Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Ao lado de Arrascaeta, Jorge Jesus dá instrução em treino: cinco títulos em sete disputados pelo FlamengoAlexandre Vidal/Flamengo
Por O Dia
Rio - Ex-comandante da Seleção Brasileira e campeão como jogador na Copa de 1994, Dunga comparou o Flamengo de Jorge Jesus com outras equipes do futebol brasileiro. De acordo com o ex-atleta, Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo, Grêmio de Felipão, Internacional de Rubens Minelli e Vasco de Roberto Dinamite eram equipes muito superiores ao Rubro-Negro de 2019.

"O Flamengo, no meu modo de ver, se tu comparar com o Palmeiras do Luxemburgo, o Grêmio do Felipão, o Flamengo do Zico, era muito mais espetacular de ver. Agora, o Flamengo atual é mais ‘killer’ (matador, na tradução). Quando tem que ganhar, vai lá e ganha. Quando precisou ganhar, os caras foram lá e ganharam. É um time muito consciente do que tem que fazer", disse Dunga, que completou:

"Agora, em termos de quando a gente fala de espetáculo, quantos resultados o Flamengo fez de 3, 4 agora? Poucos, né. Poucos. Agora esses times que eu estou falando do Grêmio, do Palmeiras, do Internacional do Minelli … Esses caras faziam 3, 4, né. O Vasco do Dinamite fazia 3, 4 toda hora, né", encerrou o ex-volante em entrevista à 'ESPN'.