Bolsonaro e Landim: medida provisória é vitória em queda de braço - Divulgação
Bolsonaro e Landim: medida provisória é vitória em queda de braçoDivulgação
Por O Dia
Rio - A postura do Flamengo em querer voltar aos treinos, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, tem gerado polêmica. Durante o "Redação SporTV" desta segunda-feira, o jornalista Rodrigo Capello detonou a postura da diretoria rubro-negra e afirmou que ela só está interessada em resultados.
"Este Flamengo do Rodolfo Landim, principalmente, mas também do Bandeira, é bom de liderar campeonato. Porque, liderar alguma coisa fora de campo, o Flamengo não lidera. O Flamengo está preocupado com uma coisa: o próprio Flamengo. Se o Flamengo precisar jogar sozinho, contra cones, para comemorar os seus títulos e fazer seu investimento render, é isso que ele quer", declarou Rodrigo.
Publicidade
Rodrigo também criticou o encontro de Landim com o presidente Jair Bolsonaro, na última semana.
"O Flamengo, não só nessa história de coronavírus, mas em qualquer outra, não tem a menor postura coletiva em relação ao futebol. Ele não está nem aí para os outros clubes do Campeonato Estadual. Não só Flamengo, o Vasco também. A gente fala do Rodolfo Landim, mas o Alexandre Campello, que é médico, também estava junto com o Presidente da República, que é outro que não está nem aí para a vida das pessoas", completou.