Mais Lidas

Em batalha judicial com a Globo, dirigente do Flamengo garante: 'Vamos transmitir o jogo no dia 1º'

Emissora acionou o clube na justiça para tentar impedir a transmissão do próximo jogo, contra o Boavista

Por O Dia

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo -
Rio - Na última semana, o presidente Jair Bolsonaro assinou uma medida provisória que altera a dinâmica dos direitos de transmissão do futebol brasileiro. Diante disso, a Rede Globo e o Flamengo não chegaram a um acordo e a emissora acionou o clube na Justiça para tentar impedir que ele realize a transmissão de sua próxima partida, contra o Boavista, de uma forma alternativa.
No entanto, na manhã desta sexta-feira, em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, o Vice-presidente de Relações Externas do clube carioca, Luiz Eduardo Baptista, garantiu que o Flamengo irá transmitir o confronto contra o Boavista, no dia primeiro de julho.
"Nós entendemos que a medida provisória enquanto durar, é absolutamente legitima, e nós estamos defendendo os nossos direitos, conforme a gente acredita que é um direito certo e líquido. Então, Nação, nós vamos transmitir o jogo dia primeiro de julho", prosseguiu.
"Estamos trabalhando para transmitir esse jogo. A única coisa que pode impedir essa transmissão é uma decisão judicial, que no nosso ponto de vista, seria uma decisão contra a liberdade, contra uma medida provisória que é uma peça legal e perfeita, e contra o consumidor final. Nós estamos confiantes que nós temos o direito conosco", concluiu.

Comentários