Dirigente do Flamengo comenta transmissão em outras emissoras: 'Abertos a propostas'

Rodrigo Dunshee falou sobre a chance das partidas serem televisionadas fora da Globo

Por O Dia

Rodrigo Dunshee de Abranches
Rodrigo Dunshee de Abranches -
Rio - Sem acordo com a Globo para a transmissão das partidas do Campeonato Carioca, o Flamengo irá transmitir o jogo da próxima quarta-feira, contra o Boavista, via 'FLA TV'. Após o anúncio, o vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee conversou com o jornalista Mauro Cezar Pereira e comentou a chance dos demais jogos serem televisionados por outras emissoras.

"Se há liberdade, aumenta a concorrência e reduz o monopólio. Antigamente a única forma de levar imagem era pela TV. Isso está mudando. O mundo mudou. A Globo e todas as emissoras terão que se adaptar. O progresso não vem com freio de mão. Esse jogo será na FlaTV. Mas certamente estamos abertos a propostas", comentou o dirigente do Rubro-Negro nesta sexta-feira.

De acordo com informações do portal 'Uol', o Flamengo entrou em contato com RedeTV e Record para transmitir a partida contra o Boavista. No entanto, as duas emissoras recusaram, temendo briga judicial com a 'Globo'. Até aqui, o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, não teve nenhuma partida do Campeonato Carioca televisionada.

Comentários