Dirigente do Flamengo não teme saída de Jorge Jesus: 'Considera o clube como sua casa'

Treinador português voltou a ser ventilado no futebol europeu

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Neste semana, mesmo de contrato renovado, o treinador Jorge Jesus voltou a ser ventilado no Benfica. Apesar disso, ele reiterou a sua permanência no Flamengo. Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, disse que o clube não teme a saída do Mister do comando técnico.
"A gente vê essa procura pelo Jesus com naturalidade e ficamos lisonjeados. É um reconhecimento pelo bom trabalho dele. É natural que quem almeje mudar de patamar, fazer diferente do que fez na última temporada vá atrás de grandes treinadores. Então, é natural que os clubes de Portugal o procurem. E, dito isso, acreditamos que o Jesus é nosso. (...) Acreditamos que o Flamengo reúne fatores irresistíveis para o Jesus ficar. Acreditamos que ele considera o Flamengo como sua casa", declarou o dirigente em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports.
Jorge Jesus renovou o contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem. Ela chegou ao clube carioca no ano passado e conquistou um Brasileiro, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Taça Guanabara.

Comentários