Técnico Abel Braga  - Alexandre Vidal/Flamengo
Técnico Abel Braga Alexandre Vidal/Flamengo
Por O Dia
Rio - O Flamengo viveu um ano de 2019 quase perfeito. Campeão do Carioca, da Libertadores e do Brasileirão, o primeiro ano de mandato da atual diretoria do clube carioca foi muito vitoriosa. A chegada de Jorge Jesus fez a equipe decolar, porém, o começo do ano não foi tão positivo assim. Com Abel Braga, o Rubro-negro teve um retrospecto positivo, mas não jogada um futebol de encher os olhos. Em entrevista ao “Canal Ser Flamengo”, o vice-presidente de relações externas do rubro-negro carioca, Luiz Eduardo Baptista, detonou o trabalho do ex-treinador do clube carioca.
"Houve um momento, que a gente achava e discutia, que ele deveria estar de sacanagem. A gente pensava, ou ele bebeu, ou estava drogado, não entendíamos o que estava acontecendo. Falar que o Beira Rio é mais bonito do que o Maracanã, que perder paro Atlético-MG era normal, com o time jogando mal … Ele estava pedindo uma saída", disparou.
Publicidade
Apesar das críticas fortes, o dirigente afirmou ter um carinho pelo ex-técnico do Flamengo. "Eu tenho um carinho pelo Abel (Braga), eu gosto dele como pessoa. Eu acho, na minha opinião, que ele teve uma perda importante na vida dele, que eu espero que nenhum de nós passe por isso. Respeito muito o problema que ele passou", opinou.