Abel Braga - Alexandre Vidal / Flamengo
Abel BragaAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - O apresentador da Fox Sports, Benjamin Back, saiu em defesa de Abel Braga, após as declarações do vice-presidente de relações externas do rubro-negro carioca, Luiz Eduardo Baptista. Na opinião do jornalista, o dirigente rubro-negro perdeu a mão nas críticas.
"Que falta de respeito com o Abel! Podem criticar o seu trabalho, isso faz parte, mas usar os termos “bebeu e drogado” com um cara tão íntegro e do bem como ele, isso sem falar na tragédia pessoal a qual o Abelão passou é de uma crueldade sem tamanho!", escreveu o apresentador em sua conta no Twitter.
Publicidade
Em participação em uma live, Luiz Eduardo Baptista, relembrou o último trabalho de Abel Braga no clube carioca e fez muitas críticas. "Houve um momento, que a gente achava e discutia, que ele deveria estar de sacanagem. A gente pensava, ou ele bebeu, ou estava drogado, não entendíamos o que estava acontecendo. Falar que o Beira Rio é mais bonito do que o Maracanã, que perder paro Atlético-MG era normal, com o time jogando mal … Ele estava pedindo uma saída", disparou.