Medalhão do Flamengo diz que ‘balançaria’ com convite de Guardiola para retornar à Europa

Jogador possui ótima relação com o técnico espanhol

Por O Dia

Guardiola
Guardiola -
Rio - Contratado há mais de um ano pelo Flamengo, o lateral-direito Rafinha conquistou títulos importantes e entrou para a história do clube. O aleta recusou ofertas da Europa para defender o Rubro-Negro, mas revelou que se sentiria balançado caso chegasse um convite em especial.
"Aí dá um trevo, né, Benja. Se o homem chamar, é complicado. Tem que pensar com carinho. Um chamado do Pep (Guardiola) não pode ser em vão. Eu tenho um carinho muito grande por essa pessoa. Foi um treinador que eu aprendi com ele. Durante os três anos que ele passou em Munique, foi o treinador que eu mais joguei no Bayern. Joguei 120 partidas com o Guardiola. Mudou o esquema do time para me fazer jogar", disse, em participação no programa "Aqui com o Benja", da Fox Sports.
Rafinha foi anunciado pelo Flamengo em junho de 2019, após o seu contrato com o Bayern ter acabado. O jogador se tornou um dos principais líderes técnicos da equipe e assumiu a vaga absoluta na equipe titular. O contrato do atleta termina em junho de 2021 e a diretoria carioca já demonstrou interesse em estender o vinculo.

Comentários