Trégua? Globo estaria estudando pagar ao Flamengo por reta final do Carioca

Emissora não teria gostado do resultado de audiência nos jogos de Fluminense e Vasco

Por O Dia

Rio de Janeiro - RJ  - 18/06/2020 - COVID 19 - Coronavirus no Rio - Campeonato Carioca jogo entre Bangu x Flamengo, após o jogos terem sido paralisados por três meses voltando a ter jogos no estádio do Maracanã - Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 18/06/2020 - COVID 19 - Coronavirus no Rio - Campeonato Carioca jogo entre Bangu x Flamengo, após o jogos terem sido paralisados por três meses voltando a ter jogos no estádio do Maracanã - Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
Rio - A derrota do Fluminense e a baixa audiência da vitória do Vasco sobre o Macaé, pressionou a TV Globo para renegociar um contrato com o Flamengo. Depois dessa rodada a emissora começou a estudar a possibilidade de dar uma trégua na briga com o clube rubro-negro. As informações são de portal "R7".
Segundo o site, os executivos da emissora buscam fazer um acordo específico com o Flamengo até o final do Campeonato Carioca. Os dirigentes do clube carioca estariam aberto a negociar com a Globo, caso a proposta gire em torno de R$ 10 milhões por jogo.
O Rubro-Negro terá o mando de campo nas próximas três partidas, sendo assim, de acordo com a Medida Provisória 948, o clube pode negociar com quem quiser as transmissões das partidas.
Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Boavista com transmissão da Fla TV, canal de Youtube oficial do clube.

Comentários