Flavio Gomes  - Reprodução Internet
Flavio Gomes Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Crítico das atitudes do Flamengo durante a pandemia do coronavírus, o jornalista Flávio Gomes voltou a falar sobre o clube nesta segunda-feira. Durante o programa 'Fox Sports Radio', o comentarista afirmou o clube está sendo defendido por 'milícias digitais', se referindo a perfis de torcedores rubro-negros. Flávio ainda citou o episódio envolvendo Abel Braga, que foi criticado por Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

"O Flamengo se cerca hoje de milícias digitais, que dão o tom daquilo que o clube vai fazer em função de comentários da imprensa como um todo. O Flamengo está sendo incitado a processar as pessoas. Os dirigentes recorrem às mídias digitais. Por quê esse cidadão falou isso aí? (Bap, sobre Abel). Porque blog não é imprensa. Quando você só fala para veículos chapa-branca você não é contestado", disse Flávio Gomes, que completou:

"A gente começa a ficar temeroso de criticar o Flamengo, de contestar, porque daqui a pouco aparecem as mílicias digitais e marcam os dirigentes do clube: "Eaí, Dunshee, não vai processar fulano porque falou tal coisa do nosso Flamengo?" É o caminho muito perigoso, que está transformando o Flamengo num clube antipático e arrogante. Meio que exigem que falem bem do Flamengo, porque quem falar mal será processado.", encerrou.