Meia do Bayern de Munique revela saudade de Rafinha e que aprendeu muito com o jogador do Flamengo

Jogador Rubro-Negro ficou oito anos no clube alemão

Por O Dia

Rio - 01/07/2020 -  Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Taca Rio - 5 Rodada - Flamengo x Boavista . Rafinha.  Foto: Daniel Castelo Branco /  Agencia O Dia
Rio - 01/07/2020 - Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Taca Rio - 5 Rodada - Flamengo x Boavista . Rafinha. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - Rafinha defendeu por oito anos o Bayern de Munique e teve uma carreira vitoriosa por lá. Sua passagem pela Alemanha foi muito importantes para alguns jogadores do clube. Como Leon Goretzka. O meia afirmou ter aprendido muito com o lateral direito e que sente falta do atleta.
"Nós sentimos muita saudade dele. Ele é um cara top dentro e fora de campo. Nos deu muito nesses últimos anos. Foi uma grande honra, grande alegria para mim jogar por um ano com ele e poder conhecê-lo. Foi realmente um ganho pra mim. Por isso sinto falta. Estamos felizes que ele começou bem e teve sucesso no Brasil. Naturalmente eu fico feliz por ele", disse em entrevista exclusiva para a ESPN Brasil.
Rafinha chegou ao Flamengo na última temporada e já é um dos nomes que entrarão para a história do clube. O defensor conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores em 2019, além de vencer a Supercopa do Brasil deste ano.

Comentários