Veja o resultado detalhado da votação do novo patrocinador máster do Flamengo

Maioria esmagadora dos conselheiros votou a favor do novo patrocínio máster

Por Lucas Oliveira e Venê Casagrande

Resultado da votação de conselheiros do Flamengo sobre o novo patrocínio máster do clube, Banco de Brasília (BRB)
Resultado da votação de conselheiros do Flamengo sobre o novo patrocínio máster do clube, Banco de Brasília (BRB) -
Rio - No último dia 19 de junho, o Flamengo anunciou o Banco de Brasília (BRB) como seu novo patrocinador máster. E a votação foi arrasadora. A reportagem do Dia teve acesso ao documento divulgado aos sócios e apurou que, dos 1.118 conselheiros que participaram, 1.087 aprovaram o novo parceiro, enquanto somente 31 foram contra a decisão.
Entre os conselheiros contrários ao novo patrocinador, testavam um conselheiro benemérito, dois conselheiros eleitos e 28 conselheiros proprietários.
Resultado da votação de conselheiros do Flamengo sobre o novo patrocínio máster do clube, Banco de Brasília (BRB) - O Dia
A parceria, que tem validade por três anos, estabelece um valor mínimo garantido de RS 32 milhões por ano ao Flamengo pelo direito de exclusividade de exploração dos negócios previstos no acordo envolvendo torcedores, imagem e negócios corporativos com o clube.
O banco teve a marca estampada no Rubro-Negro pela primeira vez na vitória por 2 a 0 contra o Boavista, válido pela última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Comentários